apresentação sucinta do bazar da sufragista

By sufragista - abril 02, 2005

apesar de tudo sou nova nisto mas deve servir para alguma coisa.
mais não seja para sermos todos muitos amigos, ocidentais e alegremente globalizados.
criei isto para falar com todos mas principalmente comigo, portanto, este instrumento comunicativo não é mais do que uma forma de "olhar-mos ao espelho" e nos mostrarmos aos outros virtualmente. estamos só, lentamente, a humanizar o espaço virtual que criamos. queremos comunicar virtualmente e tal como na comunicação presencial queremos apresentarmo-nos perante os outros personalizados, recheados de interesse e sabedoria...

pronto, já me justifiquei. isto é um bazar porque é uma palavra bonita e um bazar está cheio de coisas bonitas, antigas ou feitas na china, mas com uma aura fabulosa de nostalgia e beleza. também é um bazar porque eu escrevo e falo de tudo um pouco e de formas diferentes; por isso acho que caibo bem num bazar que reune os elementos mais estranhos num todo. é o bazar da sufragista porque o bazar é meu e eu sou a sufragista. a última das sufragistas. porque ser sufragista é acreditar numa emancipação social da mulher (e também dos homens), afastando-nos da cultura e repensando os nossos vícios e hábitos culturais. sou sufragista porque as mulheres que há mais de um século eram assim chamadas levaram a cabo a mais fabulosa luta de sempre, na época mais incrível e estranha da história humana.

o bazar vai ter poesia (minha e dos outros que eu gosto muito) e vai ter desabafos profundos em forma escrita porque é para isso que isto serve, vai ter a sufragista e outras que tais que se juntem à causa.

espero que venham aqui parar e que gostem do que leram.

a sufragista

  • Share:

1 comments

  1. Anónimo19:57

    Adorei miuda, apesar de não estar nada surpreendida com a qualidade das coisas que fazes, não haviam nenhumas dúvidas para tirar. continua a escrever, fotografar e a trabalhar, para eu me "deliciar". beijos da desgraçada da tua amiga mariana lobo

    ResponderEliminar