Partilhar o pão

By sufragista - outubro 20, 2017


Uma reportagem com muita amizade e muita curiosidade em conhecer o outro, só podia ter este resultado bonito e honesto: fotografias simples, muito bonitas, que mostram aquilo que gosto de fazer em casa no tempo que tenho para mim.


Convidar alguém para um almoço de domingo já fazia parte dos meus planos há algum tempo. É um ritual que quero de recuperar da infância, e que precisava de partilhar com outras pessoas para fazer sentido. Os almoços de domingo com pão fresco são uma oferta em troca de amizade — acho que poderão ser uma óptima forma de criar raízes novamente.


O meu pão ficou todo vaidoso, com a câmara da Matilde apontada a ele. As minhas gatas infelizmente ficaram mais tímidas e escaparam quase sempre à objectiva. Felizmente houve uma excepção.

Deixo no post seguinte a transcrição do texto desta reportagem da Matilde Viegas (em inglês).

  • Share:

0 comments