By sufragista - março 01, 2022

Eu sabia que o cabelo dela ia fica espesso e denso, como um cabelo de mulher madura. Um cabelo volumoso e indisciplinado como confere. Havias de ter um cabelo novo na tua vida adulta, algo que me reconfortasse daqueles fios de cabelo finos e delicados da juventude, daquela caracóis delicados da infância. Algo que me dissesse que havias envelhecido, tal como todos nós, com mais ou menos (especialmente menos) brancas. Mais ou menos, mas especificamente mais cabelos. Mais ou menos curvas, mas em ti, eram sempre mais. Tudo em ti parecia brotar, negar os anos, exagerar o tempo. Até os teus joelhos de pelos hirtos, o teu sexo peludo, as tuas axilas confusas, as tuas nádegas volumosas. Como se tudo no teu corpo fosse um novo começo, pelo exagero, enquanto tudo no meu começava a subtrair-se: os cabelos, os músculos, os pelos, até me sentir nú.

Setembro 2020

  • Share:

0 comments